O website da Quinta Vale D. Maria recorre a cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao navegar no nosso website, estará a concordar com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

pt
Deve ter idade legal para entrar neste site.
Ao clicar em entrar, está a confirmar que tem a idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país.
Sobre nós

História

Localizada no coração da região do Douro, no Cima Corgo no Vale do Rio Torto, os primeiros registos da Quinta Vale D. Maria datam de 1868. A história da criação de vinhos da Quinta Vale D. Maria começa em 1996 pelas mãos de Cristiano van Zeller, quando este compra a propriedade à família da sua mulher, Joana Lemos van Zeller.

Desde então, e fruto de muita dedicação e paixão, a Quinta Vale D. Maria está na génese de vinhos únicos, cuja qualidade é reconhecida a nível nacional e internacional. O profundo respeito por esta região e pelo legado de Cristiano van Zeller, em prol de uma chancela de excelência, esteve na génese da aquisição da Quinta Vale D. Maria, por parte da Aveleda em 2017. Um ano antes, a Aveleda, tinha já adquirido a Quinta Vale do Sabor, localizada na sub-região do Douro Superior.